1 – A TopShot Brasil envia seus produtos pelos Correios e por Transportadoras de 24 à 48 horas após a confirmação do pagamento e envio da documentação por parte dos clientes (somente em casos necessários)
2 – Com os Correios, utilizamos os serviços PAC e Sedex:
2.1 – O PAC é o modo rodoviário de envio e leva em média de 7 à 13 dias úteis, de acordo com a sua região.
2.2 – O SEDEX é o modo aéreo dos Correios, por isso é mais caro, e costuma levar em torno de 2 à 5 dias úteis, de acordo com a sua região.
3 – Após o produto despachado, enviamos via e-mail o código de rastreamento para acompanhamendo da mercadoria.
4 – Os Correios normalmente fazem três tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber no endereço indicado, o produto retorna para a nossa loja e para que o reenvio seja feito, o frete será cobrado do comprador.
5 – As transportadoras também costumam fazer três tentativas de entrega, porém elas são cobradas de nós, por isso é importante que acompanhe o rastreio para que no dia da entrega tenha alguém para receber.
6 – Em casos de atraso, pedimos por gentileza, que entre em contato conosco que vamos verificar com os Correios ou com as transportadoras para averiguar a situação e lhe passar uma posição de sua entrega.
7 – Em caso de recebimento por transportadora, pedimos que confira todos os itens junto ao entregador, para possível constatação de avarias no produto. Em caso de avaria, favor recusar a entrega e entrar em contato com a loja. Se estiver tudo certo, poderá receber e assinar sem problemas.
8 – Em caso de roubo ou extravio a responsabilidade é da TopShot Brasil. Quando CONFIRMADO qualquer um desses casos, providenciaremos o reenvio OU a devolução de seu pagamento.
9 – Em caso de cadastramento errôneo das informações no site, toda a responsabilidade é do cliente. Por isso é importante a verificação de dados como: CPF, endereço e telefone.